Era bom que fosse roupa, não era? Mas não, não foi 🙂
O meu actual perfume de eleição é o Escale à Portofino da Dior. Quem nunca experimentou sugiro que vá já a correr a uma qualquer perfumaria borrifar-se com esta maravilha. É fresco, não enjoa (acreditem, eu estava grávida quando comecei a usá-lo e quase todos os outros perfumes/cheiros me enjoavam) e muito sofisticado.
O meu frasquinho já está quase vazio por isso decidi ir comprar outro. Confesso que estava à espera que a Perfumes & Companhia ainda estivesse com descontos e isso abarcasse também os perfumes. Fui à do Colombo e confesso que não percebi se ainda havia descontos, se já não havia ou se nunca houve.
Assim que me aproximei do meu querido perfume veio logo uma menina da Dior ter comigo. Eu queixei-me do preço do perfume, disse que queria uma embalagem mais pequena, mas não havia. Ela disse que a única coisa que podia fazer era dar-me uns brindes e amostras e assim foi. Entretanto, lembrei-me que também andava à procura de um batom cor de rosa, mas nem muito forte, nem muito claro. A menina lá me mostrou uns três ou quatro dos quais eu escolhi um que adorei. Era mesmo o que andava à procura (361 Rose Baiser).
Em relação às ofertas recebi: uma bolsinha muito fofa para guardar a maquilhagem, um rímel pequenino para ter na mala, umas amostra de base líquida (traz três cores e eu uso a mais clara) e de creme para olhos e rosto. A base experimentei hoje e achei muito boa. Fácil de espalhar e deixa o rosto com um aspecto super natural.
Xoxo