Sempre gostei de entrar numa casa e ser surpreendida por uma agradável fragrância. Acho que torna o espaço ainda mais bonito.
Em minha casa já tinha tentado velas aromatizadas, mas se nos primeiros tempos funcionam e libertam perfume mesmo sem estarem acesas, passadas uma semana ou duas esse efeito termina (mas continuo a adorar como elemento de decoração). Nunca usei incenso porque tenho asma e faz-me uma tremenda falta de ar e além disso não acho graça ao fuminho.
Decidi então experimentar os ambientadores em sticks. O primeiro que comprei foi na Zara Home: White Jasmine. É óptimo. Adoro de paixão! Acho a fragrância suave, mas nota-se a sua presença ao entrar em casa.
Depois decidi dar hipótese a outros aromas e comprei os seguintes: Black Vanila e Ginger Lilly
O Black Vanilla logo de início enjoou-me um bocado. Achei o perfume um bocado agressivo. Depois acho que me habituei, mas na realidade só o tive aberto uma semana (enquanto estive em Portugal).

Agora aqui em Luanda estou a usar o Ginger Lilly. Comparando com o White Jasmine também não morri de amores, mas não é nada desagradável nem enjoativo. Este vou manter até terminar.
Enquanto estava aí em Portugal dei por mim a pensar que onde estes ambientadores faziam falta mesmo falta era na casa de banho. Não me apeteceu gastar muito dinheiro e comprei dois na Primark. Já os tinha visto e cheirado e não me pareciam nada mal. Os perfumes são agradáveis, mas fortes, de tal forma que um deles (o Apple Orchard) está dentro do móvel da casa de banho e mesmo assim sente-se bem o perfume.
E vocês perfumam as vossas casas?