Este blog anda tão abandonado…
Andei para trás para ver quando o criei. Foi em julho de 2011, estava eu grávida de sete meses da MC e tinha 28 aninhos. Passaram-se 7 anos. Definitivamente que teria tido mais tempo para escrever se o tivesse criado antes, mas só me comecei a interessar por blogues aí. Lia religiosamente a Pipoca mais Doce, Xanalicious, The blond Salad. Passei em 2013 a ser viciadérrima nos blogues de decoração e a ter ideias para alimentar o meu com projetos DIY. Hoje em dia, eu e o mundo todo já quase só vemos o Insta e está bom assim.
Convenhamos que trabalho, dois filhos, mudar de cidade duas vezes não deixa muita disponibilidade para ainda se vir partilhar ideias ou projetos, mas eles existem. Preciso tanto de fazer qualquer coisa manual para descontrair, quer seja um macramé, uma pintura, tecelagem, apanhar pauzinhos e conchas na praia para depois inventar qualquer coisa.
Esta onda de mostrar ideias ou coisas que tinha comprado, muito originada por ter tido mais de uma casa para decorar, teve um efeito perverso que foi encher a minha casa de tralha.

Lembram-se deste canapé e cadeirões?

Comprei-os em 2013 pelo OLX e custaram no total 100€. Na altura eu fiquei com o canapé e mandei logo restaurar e a minha mãe ficou com os cadeirões, só que deixou-os na rua e não lhes fez nada. Passado uns meses ou um ano, não sei bem, eu comprei-lhe os cadeirões e mandei-os arranjar.
Agora, 5 anos depois, não sei o que é que aconteceu, mas os cadeirões ficaram cheios de bicho da madeira. Eu desconfio que tenha sido por terem ficado uns meses na rua. O bicho passou para o canapé e eu deitei tudo fora ?

Custou-me um pouco porque adorava-os, mas como vos disse, tenho a casa tão cheia que agora não sinto falta nenhuma deles…

O pior mesmo são os brinquedos dos miudos. Peças e pecinhas que se espalham e perdem e me enervam…

Sou a única com este problema? Contem-me tudo.