Alguém de férias por aqui?
Eu vou a 5 de agosto e desta vez será diferente. Desta vez não regresso à empresa onde trabalho desde 2006. Tinha 23 anos quando comecei, era solteira, morena, pesava 54kg e achava que ficaria lá apenas por uns meses.
Despedi-me em junho.
Quero estar mais presente para a minha família, acompanhar mais os meus filhos, mas não quero de todo deixar de trabalhar. Quero trabalhar no que me dá gozo, gostar tanto do que faça que nem pareça trabalho. Vamos ver o que acontece. Vou dando novidades.

Retomando a visita pela nossa antiga casa, começamos pelo quarto dos miúdos.

 Pintei os nomes deles nas paredes e as riscas quando estava grávida de 8 meses do Francisco.
Fiz tudo num dia.

Nesse mesmo dia, também pintei estas manchas na parede.
Queria dar um efeito de chita, mas rapidamente me apercebi que iria demorar uma eternidade e aquela barriga não me facilitava o trabalho, então aumentei a dimensão das manchas. No final achei que aquilo parecia um padrão de vaca leiteira (grrr) que não era de todo o pretendido, mas acabei por me habituar.

Esta cama forrada com tecido também foi um diy que fiz em 2015. Podem ver o processo aqui.

A cabeceira que adoro é da La Redoute.

O tocador é do Ikea e quero vendê-lo. Neste momento está em Linda-a-Velha e vendo-o por 90€. Interessados enviem mail para filipaitferreira@gmail.com

Ainda hei-de colocar mais peças à venda, mas ainda não pensei bem no assunto. De qualquer forma sempre que tiverem interesse em alguma coisa enviem-me, por favor, mail a perguntar preços.

No final acho que esta parede às manchas fazia um efeito mesmo giro.

Quando nos despedimos da casa fizemos-lhe um agradecimento à lá Marie Kondo :):):)