Costumo fazer isto mais cedo e só para mim. Normalmente leio as resoluções do ano anterior e vejo que são semelhantes à do novo ano.

Há sempre um sentimento comum: o de querer fazer mais, chegar mais longe, ser melhor. Este ano não é diferente, mas vou atacar a coisa de outra forma. Sendo assim aqui vai a:

RESOLUÇÃO NUMR 1: ser menos preguiçosa.
Eu achava que a Ira era o meu principal pecado mortal, mas não, é mesmo a preguiça: sou preguiçosa para fazer exercício, para levantar o prato após a refeição, para apanhar o papel que caiu ao chão, para ir pôr o lixo na rua, para me desmaquilhar, para pôr cremes, para fazer a cama, para arrumar a roupa, para fazer sopa, para comer bem. Eu sou uma grandesissíma preguiçosa para muita coisa, por isso se deixar de o ser, ou tentar ser menos de certeza que muita coisa na minha vida vai melhorar.
É uma resolução possível de pôr em prática e que vai definir o sucesso de todas as que se seguem.

RESOLUÇÃO NUMR 2: voltar ao ginásio após ter o baby F.

RESOLUÇÃO NUMR 3: fazer uma dieta com pés e cabeça. Adquirir definitivamente hábitos alimentares saudáveis.

RESOLUÇÃO NUMR 4: tornar-me a Alessandra Ambrósio 🙂 E porquê ela, perguntam vocês? Porque faz anos no mesmo dia que eu, é dois anos mais velha que eu, tem dois filhos (tal como eu terei a partir de Março) e é uma boazona.

A lista de resoluções continua, mas por agora partilho só estas.

E vocês também fazem resoluções de ano novo?