Há uns tempo atrás escrevi aqui que andava animadíssima e super empenhada em fazer exercício físico. Ele era aulas de cycle e de abdominais durante a semana, ele era bbt ao sábado… esta euforia durou dois meses. Começou a falta de tempo que me obrigou a faltar uma aula e depois outra, até que se instalou por completo a preguiça e quando dei conta já não fazia nada há mês e meio.
Por acaso (ou não) até me fartei de emagrecer desde que deixei de ir ao ginásio 🙂 No entanto, a bela da celulite insiste em não desaparecer por si só. Eis que me virei para os cuidados estéticos. Através da Groupon comprei umas sessões de lipoaspiração não invasiva por um preço baratíssimo. Confesso que fui um bocado aldrabada. Eu achava que ia fazer cavitação. Não sei se sabem o que é, mas é um método que através de ultrassons destrói a gordura. Até temos de ter algum cuidado porque esse tratamento aumenta um bocado o colestrol e por isso só podem fazer pessoas que à partida tenham os níveis baixos. Bom, aquilo não é cavitação é outra tecnologia, a que chamam ilipo. A verdade é que eu achei logo que aquilo estava a dar um resultadão. A sério que sim!
Entretanto, no sítio onde faço a depilação, a estéticista, por quem eu tenho imensa consideração e sei que não me enfia barretes, disse-me que lá na clínica fazia radiofrequência e que achava que se notavam muitas melhorias na celulite. Então lá decidi eu fazer uma sessões. Aqui o preço já não é muito barato. Já fiz a primeira sessão e gostei, mas não sei dizer se vi alguma diferença. Vou fazer pelo menos mais duas.
Voltando ao sitio onde faço ilipo, o tratamento passa por três fases: manta de sudação, ilipo propriamente dita, que na realidade são infravermelhos, e pressoterapia. Da última vez que lá fui disse à rapariga que não suava quase nada na manta. Ela mexeu-me na perna e disse que eu fazia imensa retenção de líquidos e que o que precisava mesmo era de umas massagens de derangem manual. Claro que elas tinham uma promoção fantástica. Aqui neste sítio (que não é o mesmo da radiofrequência), sei que elas querem é vender à força toda, mas na verdade a promoção era tão barata que lá comprei eu 4 sessões de drenagem manual.
Todos estes tratamento são até eu ir de férias, sendo dia 4 de Agosto o último.
Eu espero bem ir para a praia sem ponta de celulite 🙂
Bom, com isto tudo obviamente que não me sobra dinheiro nenhum para comprar trapinhos.
E vocês também são adeptas destes tratamentos e afins?
Xoxo