Ultimamente tenho consigo controlar os meus ímpetos consumistas. Na realidade também não tenho muito dinheiro na conta para gastar 🙂 No entanto, o fim do mês aproxima-se e, com ele, o dia de receber o ordenado, que não é de todo nenhuma fortuna, mas dá para alguma coisa (não tudo o que eu quero!).
Já dou por mim a pensar numas leggings e top giros que vi na Benetton, numas sandálias lindas da Zilian, nuns calções da Gateira…
Não dá, não posso, não devo! Ainda me falta melhorar a minha racionalidade em relação às compras. Viram ontem as Donas de Casa Desesperadas? A Gaby foi às compras e comprou montanhas de roupa mesmo depois de saber que não tinha um tostão e precisava de poupar. Pronto, eu não sou assim tão descontrolada, mas não falta muito.
Vocês também são assim? Arranjam sempre um motivo/desculpa para comprar mais uma coisinha? Eu acho sempre que me vai fazer imensa falta. O meu remédio é mesmo não entrar em lojas. É o mesmo que faço com o chocolate: não tenho em casa para não ter tentações 🙂
Mas uma comprinha de vez em quando anima muito o dia.
Xoxo
O que faço mesmo é ficar bem longe das lojas… mas caso veja que não posso não compro mesmo, acho que me consigo controlar… ;D
Não, eu fico mesmo desiludida porque nunca encontro nada de jeito nas lojas!!